quinta-feira, 13 de junho de 2013

Make my dream come true or not??

Hoje estou com sede de mudar, hoje é o culminar de dias..meses..de insatisfação, de sentir que não há por onde crescer, não me deixam crescer, nada que eu faça na minha actual função me distingue dos demais, na hora da verdade serei sempre só mais uma. Por muito boa que seja, por muitos prémios que ganhe e desafios que vença sou sempre substituível. Hoje o sonho de infância renasceu em mim, hoje o motivo que me levou a tirar o meu curso e a paixão por este País e pelo turismo voltaram a fazer-me sentir borboletas na barriga. Hoje sinto vontade de largar tudo e de pôr mãos à obra. Ser dona do meu negócio e tornar o meu sonho real é o que eu quero hoje, para hoje e para o meu futuro.

Should i stay or should i go?


Sem comentários:

Enviar um comentário